quarta-feira, 8 de maio de 2013

Limpeza de pele a laser: Você não pode ficar fora dessa!



Cravos, espinhas e os famosos miliuns (bolinhas de sebo sob a pele) fazem você estremecer em frente ao espelho? Eles são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Para conseguir se livrar deles, só com uma boa faxina no rosto, recuperando o brilho e a viscosidade. Uma limpeza de pele bem feita pode ser a garantia de um rosto renovado. Sim, pele lisinha, profundamente limpa e livre dos sinais de acne. 

O procedimento é uma técnica eficiente para dar fim às células mortas da camada superficial, o que na prática significa mais saúde, higiene e beleza para a cútis. Não é a  toa que esse tipo de tratamento envolve alguns aspectos importantes, como a frequência com que deve ser realizado, quem pode fazer, que tipos de pele se beneficiam mais, e alguns cuidados cotidianos e pós-procedimento que favorecem e prolongam os resultados.

 Manter uma pele limpa, hidratada e livre de cravos e espinhas não é uma tarefa fácil, ou melhor, não ERA. Apresento a vocês uma novidade que esta fazendo a cabeça de homens e mulheres: A limpeza de pele a laser. No que a limpeza de Pele a laser se diferencia das demais técnicas? Por ser uma técnica mais avançada, ela visa não somente a remoção de cravos e espinhas, mas também a remoção de células mortas, o equilíbrio do Ph da pele, a reposição de nutrientes , e a regeneração celular, fator a qual o laser é especialista!

 Quais são os principais benefícios da limpeza de pele?
 A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos), remoção de miliuns (cravos resistentes, cobertos por uma fina camada de pele) e pontos sebáceos. Serve também para desintoxicar, remover as células mortas e manter a pele macia e saudável, reduzindo a oleosidade.

 Com que frequência deve ser feita? 
O período indicado para a realização da limpeza é mensal, pois o processo torna-se mais efetivo, já que a cada 28 dias as células matrizes da epiderme geram novas células que chegam à superfície nesse período, o que torna mais eficaz a ação da limpeza de pele. Já nos casos de acne com muitos cravos, inicialmente indicamos uma vez a cada 15 dias e, depois, passamos para uma vez a cada 40 dias, como manutenção. 

 Existe alguma contraindicação? 
A limpeza de pele não é recomendada para peles muito sensíveis, aquelas que ficam vermelhas com facilidade, pois podem ficar marcadas por 2 dias aproximadamente. 

 Quanto ao tipo de pele, alguma se beneficia mais e outra menos com a limpeza de pele? 
Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista, pois limpar a cútis não significa apenas tirar comedões (cravos) e acne, mas sim remover células mortas, o que uniformiza e melhora o aspecto da pele.

Se a sua pele anda cheia de pontinhos pretos é hora de procurar A Clinica Corporalle. Uma pele linda o ano todo, este é o nosso lema!

Template by:
Free Blog Templates