sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Peeling Ultrasonico









Novo sistema computadorizado para tratamento cutâneo. Em apenas 10 minutos devolve a elasticidade da pele, deixando-a resplandecente e saudável.




Ao eliminar as camadas superficiais da pele, o Peeling Ultra-sônico estimula a renovação do tecido cutâneo proporcionando uma pele mais jovem e luminosa desde o primeiro tratamento. Ao contrário dos métodos agressivos que provocam danos no tecido e reações inflamatórias, o Peeling Ultra-sônico utiliza um sistema de microvibrações ultra-sônicas para esfoliar, hidratar e limpar sem danificar a pele.




A profunda ação limpadora do Peeling Ultra-sônico elimina as impurezas e células mortas, limpando os poros de gordura e restos de maquilagem, bem como clareando as manchas cutâneas.

Alta tecnologia
A combinação de uma espátula metálica especial e uma vibração de freqüência supersônica para vaporizar o tônico limpador/hidratante e fazê-lo penetrar nos poros através de movimentos suaves mas contínuos. Este efeito dilata e amacia o poro, emulsionando e limpando a gordura, pó e restos cosméticos e arrancando as células mortas. Isto reidrata as células e acelera a circulação sanguínea reforçando o metabolismo do tecido cutâneo.

Principais funções:
1 - Limpeza profunda da pele
2 - Penetração profunda de substância ativas
3 - Remoção de células mortas
4 - Remoção de pontos pretos
5 - Regeneração da pele
6 - Redução de rugas
7 - Reforço da atividade celular e aceleração da micro circulação epidérmica
8 - Eliminação de pequenos comedões
9 - Diminuição da intensidade de manchas pigmentárias
10 - Micromassagem por vibração supersônica
11 - Reforço do metabolismo dos tecidos

Mecanismos de ação:




Limpeza
Ao aplicar a espátula com uma vibração supersônica vaporizamos o líquido limpador emulsionado com a sujeira acumulada na pele e poros (maquilagem ,gordura, pó, etc.).Assim arrancamos as células mortas e os pequenos pontos pretos e comedôes, limpando a pele em profundidade.




Micromassagem
A massagem manual é incapaz de conseguir uma penetração profunda e rápida. Esta técnica é capaz, graças à freqüência supersônica de vibração, de massagear o tecido hipodérmico, ativando as camadas mais profundas da pele. Isto ativa e reforça as células, acelera a circulação sanguínea e fortalece o metabolismo dos tecidos.




Tonificação
Graças à energia da vibração supersônica e ao efeito térmico no músculo, ativam-se as fibras elásticas, diminuindo as rugas e relaxando o tecido muscular.




Despigmentação
Ao reduzir a tyrosinase pela aplicação de indução de voltagem reduzimos o excesso de pigmento que é excretado da pele como partículas.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates