sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dor nas costas?? Terapia Manual !!!!



Você está sentindo dores na coluna? dores de cabeça causados pelo estresse do dia a dia?


Aqui está a solução de seus problemas. Terapia Manual.


Essa é uma técnica manual que inclui impulso manipulativo de alta velocidade, baixa amplitude e mobilizações oscilatórias, que poderá melhorar esse desconforto, reduzindo a dor e os espasmos pós-lesão, acelerando a recuperação.


Pois dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) revelam que mais de metade da população mundial terá pelo menos duas crises de dor na coluna, tanto cervical quanto lombar durante a vida. E é por esse motivo que foi pensado em você, para que possa agir diretamente em problemas comuns da população, melhorando o desconforto dessas incomodativas dores.


E é por isso que a Terapia Manual vem recebendo atenção cada vez maior de profissionais de saúde, sendo aplicada com sucesso em tratamentos dedicados ao sistema músculo-esquelético. É graças a essa manipulação que afeta propriedades mecânicas dos tecidos como elasticidade, força e alongamento, tratando deficiências decorrentes de doenças e lesões musculoesqueléticas, permitindo a correção postural, além de causar reações psicológicas que apresentam uma resposta somática, ocorrendo assim um melhor relaxamento e sensação de bem estar.
Michelle Cozer especialista em Terapia Manual

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates