segunda-feira, 18 de julho de 2011

Power Shape








Conheça o novo tratamento que elimina gordura localizada, flacidez e celulite sem necessidade de cirurgia.

Qual a mulher que nunca sonhou com uma lipoaspiração? Ou então, uma maneira milagrosa de eliminar aquele pneuzinho sem precisar de sofrimento?


Dietas malucas, malhação pesada, o uso de chás e medicamentos. Na hora de brigar com o espelho tudo ajuda, mas você concorda comigo que por mais que você se esforce e mude de maneira saudável os seus hábitos, existe sempre aquela gordurinha localizada praticamente impossível de eliminar. O que você faz neste caso? Recorre a um cirurgião plástico de confiança e apela para o corte.



Como disse um dos melhores cirurgiões plásticos do mundo: “Tudo o que é bom para você dói. Malhar todos os dias dói, privar-se de comer guloseimas dói...” Nesse caso não seria diferente não é? Engano o seu!



Se você tem medo de cirurgia, não cogita esse método de jeito nenhum, e prefere passar o resto dos seus dias com a sua velha amiga de guerra, a gordura, não desanime, tenho uma boa noticia para você:



Para as pessoas que sofrem com esse problema, o sonho já é realidade, pois a tecnologia traz ao mercado o Power Shape, o novo tratamento para auxiliar aquelas ou porque não aqueles, que jamais se arriscariam numa cirurgia.



Indicado para pessoas com gordura localizada, celulite e flacidez de pele, o Power Shape é um equipamento de última geração que combina três tecnologias em um só aparelho:



Radiofrequência que trabalha a flacidez da pele, vácuo que trabalha a celulite e o aspecto da pele e laser que realiza a lipólise da gordura.



O tratamento, recomendado inclusive para homens com aquela barriguinha difícil de ser eliminada com os exercícios, é capaz de reduzir medidas sem dor alguma já na primeira sessão.



Completamente indolores, as aplicações podem ser feitas no abdômen, braços, bumbum, cintura e coxas – locais onde se concentram as principais queixas femininas. E tem quem pressa vai gostar dessa notícia: o tratamento não exige nenhum período de repouso para recuperação.

Não há contra indicações, mas o uso do aparelho não é recomendado para gestantes, pessoas com infecções ou inflamações agudas, neoplasias em geral e hipertensão descompensada.



Que tal pesquisar mais a respeito? E o verão que nos espere!




0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates