quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A cor do Pecado....





O verão chegou, as temperadturas estão altissímas mas você não teve tempo de pegar um sol e as suas pernas estão brancas fosforecentes... É amiga, este ano esta uma loucura, o trabalho nos rouba muito tempo, mas convenhamos que sair de vestido com as pernas reluzentes não é uma boa pedida.

A solução é partir para o autobronzeamento uma forma moderna e segura de proporcionar um bronzeado natural.

Os autobronzeadores são compostas de uma substância chamada dilidroxiacetona, o DHA, que interage com a camada mais superficial da pele deixando-a com uma coloração acastanhada. E quanto mais for aplicado sobre a pele mais escura será a tonalidade. E isso sem precisar ficar nem um minuto no Sol, mas não se esqueça de usar sempre o filtro solar, mesmo depois da aplicação do produto.

O melhor de tudo é que cada dia está mais fácil sair com a pele bronzeada. Os autobronzeadores na forma de spray fazem com que a aplicação seja mais fácil e mais rápida em menos de uma hora sua pele estará com a cor desejada basta borrifar o spray pelo corpo e esperar secar.

Algumas marcas já testadas de autobronzeadores em Spray:

Spray Flash Bronzer 150ml Lancôme Nivea Sun Spray Autobronzeador, Nivea Spray Huile Irisée Aprés Soleil, Clarins Autobronzeador Express Facial Spray Vichy Star Bronzer Or Magique Lancôme

Aqui vão algumas dicas para que o efeito do seu autobronzeador seja prolongado:

Antes da aplicação a pele deve estar limpa e seca, e para melhorar o resultado é ideal fazer uma esfoliação no corpo com auxílo da bucha vegetal ou então de cremes esfoliantes. Essa hora o Peeling Corporal era uma boa....

Depois com a pele já preparada, é bom proteger os cabelos com faixas e sobrancelhas, passando um pouco de vaselina.

Borrife o produto uniformemente sobre todo o corpo.

Não imterrompa o propcesso para falar ao telefone ou dar atenção à outra coisa, pois o produto pode não ficar uniforme ou então manchar.

Por via das dúvidas passe um bom hidratante no corpo primeiro, é mais facil para espalhar o produto uniformemente.

Nos joelhos, cotovelos e calcanhares são áreas que o produto não deve ser muito aplicado pois ela escurecem mais fácil.

As mãos também devem ficar bem protegidas para não entrarem em contato com as unhas e cutículas e não amarelarem.

Se você puder, peça ajuda a uma amiga, uma espalhando o produto na outra, a aplicação ficará bem uniforme, principalmente nos locais difíceis de alcançar como as costas.

Depois de aplicado o produto espere no mínimo 20 minutos sem colocar roupa e sem fazer muitos movimentos para não ficar com riscas, procure ficar em pé, em frente a um ventilador até que o produto seque completamente.

Depois é só curtir a cor natural, se você quiser a tradicional marquinha de biquine procure usar um mais antigo porque o produto pode manchar em contato com o tecido.

Andar por ai com a biquini manchado nem pensar!!! ihaihaihai

2 comentários:

Noreen disse...

That makes complete sense!It sounds like a great book. Thanks for sharing.

arman disse...

Well I am quite satisfied with that opinion given in your site. I think it must be implacable in real life.

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates