sexta-feira, 9 de abril de 2010

Destoxi-Redução: A terapia de perda rápida de medidas, um tratamento de impacto



Você já se pegou imaginando em como seria se existisse uma “maquina da beleza” onde você entraria com uma medida e sairia com outra? E quem é que nunca sonhou com isto? Pois bem, e se eu lhe falasse que este pensamento não esta totalmente equivocado? Se você ainda não conhece esse tratamento maravilhoso e imediato conhecido como destoxi redução, veja a seguir como perder de 3 a 6 cm em uma única sessão.

A Destoxi-Redução é um tratamento de impacto que associa duas terapêuticas eficazes que atuam diretamente no metabolismo corporal: a desintoxicação e a redução. Esse tratamento consiste em provocar uma rápida redução de medidas por meio de uma grande eliminação de líquidos retidos e toxinas, ativando os mecanismos naturais que promoverão a desintoxicação dos tecidos dérmicos.

Diariamente, Ingerimos toxinas através de medicamentos, estresse, dietas impróprias, bebidas alcoólicas, fumaça de cigarro, poluição, agrotóxicos dos alimentos... Para manter um bom funcionamento dos tecidos e sistemas, o organismo tenta harmonizar-se eliminando parte dessas toxinas através:

Pulmão - pela respiração e expiração
Fígado - pela bile que leva as toxinas para o intestino, onde são excretadas
Rins - pela urina
Pele - glândulas sebáceas e suor
Intestinos - pelas fezes.

Essas toxinas são eliminadas diariamente, mas nunca por completo..
Quando o processo de eliminação é prejudicado por algum motivo, o organismo começa a armazená-la nas células de gordura e no líquido intersticial (líquido que fica entre as células), formando as gordurinhas localizadas.

Existem artigos que confirmam através de testes que o líquido retido no corpo pode apresentar uma toxidade que varia de 34% a 69% e essas toxinas armazenadas dificultam o nosso metabolismo. É nesse momento que entra o tratamento corporal de destoxi-redução, que estimula a eliminação de toxinas através de oligoelementos e drenagem. Os oligoelementos são os princípios ativos revolucionários que favorecem as trocas metabólicas, melhorando a saúde do organismo, tendo como conseqüência uma desintoxicação que resulta em perda de medidas e favorece a modelagem corporal.

A massagem realizada após a aplicação de um composto feito especificamente para esta técnica, drena as toxinas e impurezas do tecido adiposo eliminando-as pelo sistema linfático, o que estimula a perda de medida, conseguida pela compactação dos tecidos e desintoxicação. Também promove a absorção de impurezas, minimiza a flacidez tecidual, retira o excesso de oleosidade limpando a derme em profundidade, atuando como anti-edemas e anti-septico. Durante o tratamento é feita uma maior ingestão de água o que favorece a eliminação de líquido e estimula a redução local de medidas.

E você? O que esta esperando o que para modelar sua cintura e desintoxicar o seu organismo? Entre em contato com a nossa equipe e informe-se!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates