segunda-feira, 5 de abril de 2010

Peeling de Cristal: Uma arma contra Manchas e Linhas de Expressão





Para quem sonha com uma pele hidratada, uma expressão mais suave e um “look” mais saudável, aqui esta uma alternativa inovadora, e que apresenta resultados rápidos e satisfatórios: O Peeling de Cristal.
Desde os primórdios, o ser humano percebeu que após alguns processos de esfoliações, a pele possuía a surpreendente capacidade de renovar-se a partir de suas camadas mais profundas, mantendo-a nova, limpa e com aspecto mais saudável e jovial.
Existem muitos relatos antigos de mulheres que utilizavam alguns recursos naturais com o objetivo de retardar o envelhecimento. Cleópatra, por exemplo, utilizava “leite azedo” para manter uma pele livre de impurezas; já na idade média as mulheres utilizavam o “vinho velho” diariamente em suas faces para obterem os mesmos resultados.
Tempos depois, um grande aliado das mulheres foi então desenvolvido. Apresento a todos o inovador Peeling de Cristal.
O
Peeling de Cristal é um método italiano que utiliza um aparelho baseado na projeção de micro cristais de oxido de alumínio sobre a pele, causando melhora na textura em qualquer coloração de pele. É um método seguro, não cirúrgico e é a ultima palavra em tecnologia.
O objetivo deste peeling é atuar no tratamento de seqüelas de
acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados.
O
Peeling de Cristal tem intensidade controlável e aspira os micro cristais ao mesmo tempo em que os lança. Sua grande vantagem é que pode ser realizado em qualquer época do ano, é um procedimento onde não é necessário uso de anestesia local, e a recuperação é rápida, permitindo que o paciente retome suas atividades no mesmo dia.
Sem contra-indicações, o
Peeling de Cristal apresenta resultados de melhora do tônus e textura da pele já na primeira sessão ao retirar, suavemente, a camada mais externa da pele e ao estimular o crescimento de uma nova camada e a produção de um novo colágeno.
Após uma avaliação realizada por um Fisioterapeuta Dermato-Funcional, determina-se a intensidade e o número de sessões necessárias para a obtenção de um bom resultado. A recomendação é de sempre iniciar com um peeling superficial e aumentar, progressivamente, a sua profundidade. È importante frizar que a paciente deve evitar exposição ao sol e utilizar continuamente filtro solar com fator minimo de proteção 30.
Em tempos de bombardeio de novidades de procedência e eficácia duvidosas, vale destacar que o peeling de cristal é reconhecido pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

2 comentários:

Unknown disse...

Manu...realmente comprovei que funciona.....bjos Cris

Unknown disse...

Oi Dra! Estou de prova! Esse negócio funciona mesmo! abraço!

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates