quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ginástica Sexual: Exercite os músculos do Prazer

Sexo não é ciência, mas técnicas para melhorar e prolongar o prazer sexual sempre fazem um tremendo sucesso. Pensando em auxiliar as mulheres a obter um melhor desempenho sexual, um grupo de estudiosos desenvolveu uma área da Fisioterapia que trabalha com toda esta parte funcional e sexual. Apresento a todos a Fisioterapia Uro- Ginecológica.
A Fisioterapia Ginecológica é uma ciência que poucos conhecem e pouquíssimas pessoas praticam, mas felizmente está ao nosso alcance. Não se trata de uma mágica, mas sim o resultado de um sério aprendizado que exige disciplina e dedicação.

A maior parte das mulheres, se preocupa com os músculos das pernas, dos braços e do bumbum, praticando exercícios diários para eles, mas se esquecem que essa parte tão íntima e importante do corpo também precisa de atividade para funcionar bem. A Fisioterapia atuará treinando esses músculos muitas vezes “excluídos” da nossa rotina das academias, utilizando um programa de tratamento especializado e individualizado que conta com técnicas e recursos como o Pompoar, cones vaginais, exercícios de Kegel, Ginástica Hipopressiva, Eletroestimulação entre outros. A junção destes métodos tem como objetivo exercitar a musculatura pélvica proporcionando controle, maior força muscular e prazer na hora do sexo.

Recursos para maximizar o prazer nunca são demais, ainda mais quando algumas das técnicas utilizadas resistem ao tempo e provam que, além de aumentar a satisfação, ainda colaboram para o bom funcionamento do corpo da mulher.

Os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Faz também com que os músculos fiquem bem fortes aumentando a sensação da penetração para o homem.

O praticante desta área da saúde proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte o órgão fica mais sensível, e os orgasmos mais intensos!

Com o fortalecimento e controle dos músculos do assoalho pélvico, a mulher passa a dominar totalmente a contração da musculatura vaginal e anal. Através deste controle, no parto normal, ela consegue com mais facilidade expelir o bebê, tornando-o mais rápido. E a técnica ainda é sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.

Já está achando a Fisioterapia Ginecológica uma área terapêutica maravilhosa? Mas os benefícios não acabam por aí. Uma ótima notícia é que, esta técnica pode diminuir a cólica menstrual, dependendo de cada organismo, e em alguns casos até eliminar totalmente!

Mulher moderna. Enriqueça seus momentos íntimos, aprendendo a contrair os músculos circunvaginais com a prática da Fisioterapia Ginecológica. Você vai amar e o seu parceiro, adorar! E a relação nunca mais será a mesma!

Prepare-se para esta malhação íntima!

SERÁ UM PRAZER COMPARTILHAR ESSA TÉCNICA COM VOCÊ!

6 comentários:

Guantes De Latex disse...

Excellent site. The information is really valuable and useful. It'll certainly help women a lot. It's amazing that you didn;t even missed micro details. Thanks for your effort to help others.

Botiquin De Primeros Auxilios disse...

I have to be honest, this is really an excellent blog with wonderful health articles.

Harley Street Psychotherapist disse...

Awesome post! Interesting info to know.Its hard to find knowledgeable people on this topic.

Tourism Authority of Thailand Medical Travel and Information disse...

Thanks for sharing your ideas. I'm just glad I was been able to visit your site. Keep it up.

Flights to Lagos disse...

This was a conviction be told great read, thanks for captivating the time to put it together! Touched on some very good...

Cheap Flights to Nigeria disse...

WOW I must they are very dashing in their looks and I hope my fishes will also be very happy when they got into their new house, thanks to you buddy...

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates