domingo, 11 de abril de 2010

Spectra: A solução inovadora para a temida flacidez!


Domingo de manhã, você levanta um pouco mais tarde, toma o seu banho e vai enrolada na toalha até o seu quarto para escolher qual a melhor roupa pra vestir. Olha-se no espelho, e é ai que a briga começa. “Eu não tinha essa celulite!” e então percebe que sua pele esta ficando cada vez mais flácida. “Segunda feira vou começar a academia”. Promessas e mais promessas. Cara leitora, se isso se passa na sua casa, não se aflija! Existe uma tecnologia chamada radiofreqüência que soluciona esse nosso probleminha:

O uso de aparelhos de radiofrequência para combater a flacidez tem se mostrado muito eficaz. Uma novidade nessa área é o Spectra, um aparelho que consegue deixar áreas do corpo mais firmes ao regenerar o colágeno, compactar a gordura e quebrar o tecido fibroso, aumentando a circulação e drenagem de líquidos e toxinas.

O aquecimento provocado pela radiofrequência não combate apenas a flacidez, mas também diminui visivelmente a celulite, eterna inimiga das mulheres. O resultado contínuo das aplicações resulta em corpos firmes e rostos rejuvenescidos. Isso mesmo! Essa maravilha também reduz significativamente as rugas e linhas de expressão.

Outra boa notícia é que este método é indolor. Ele não é invasivo. As manoplas apenas aquecem as áreas desejadas, sem causar nenhum desconforto e mostrando resultados de forma muito rápida e eficiente.

Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. Que tal experimentar o Spectra?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dra! Testado e aprovado! Adorei o resultado, minhas pelanquinhas desapareceram! iahiahaihaha
Bom trabalho e estarei dando uma olhada aqui sempre! bjussss Isa!

Margarida disse...

Quanto custa este aparelho? Em Portugal está agora à venda na TV o CAVITA, é bom?

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates